Depois de tanto castigar o pobre Santo Antônio, você conheceu um carinha legal... com um pouco mais de fé, ele te chama para sair: 'Vamos jantar amanhã?'. Você sorri e responde, como se fosse a coisa mais normal do mundo: 'Claro! vamos sim'.
Agora você é a pessoa mais feliz do mundo! Mas, essa alegria não dura muito... Seu inconsciente logo dá sinal e aos poucos uma pergunta começa a rondar a sua mente: “O que devo vestir? O que devo vestir?”...
Agora você é a pessoa mais feliz do mundo! Mas, essa alegria não dura muito... Seu inconsciente logo dá sinal e aos poucos uma pergunta começa a rondar a sua mente: “O que devo vestir? O que devo vestir?”...
Gente! Quando um homem chama uma mulher para sair, não sabe o grau de stress que isso desencadeia em nossas vidas. Você começa a se reprogramar mentalmente e pensar em tudo que tem que fazer para estar impecável para o encontro. Cancela todos os seus compromissos canceláveis e começa a odisseia: Manicure, Pedicure, Depilação, Cabeleireiro: Hidrataçao, Retoque de raiz, corte e escova, academia (2 vezes por dia para estar com “tudo em cima”), maquiagem etc... até que chega a pior parte: a hora de encarar o seu armário...
O que vestir no primeiro encontro com o querido?? Afff !!! ... Essa escolha é muito delicada, pois quase nunca sabemos para onde ele te levará. No barzinho da esquina? No restaurante mais sofisticado e badalado da sua cidade? Mc Donald’s? Surge aquela insegurança insuportável. Por isso, não devemos inventar, ok? Vamos partir do principio básico (menos é mais, lembram?)...
Cores neutras: Preto (que além de lindo e clássico, disfarça os quilinhos a mais), Blueberry, Gelo, Cinza, Grafite, Nude, Branco: talvez! (vestido branco, não! A não ser que o seu primeiro encontro com o gato seja numa festa de Reveillón... rs).
Cores neutras: Preto (que além de lindo e clássico, disfarça os quilinhos a mais), Blueberry, Gelo, Cinza, Grafite, Nude, Branco: talvez! (vestido branco, não! A não ser que o seu primeiro encontro com o gato seja numa festa de Reveillón... rs).
Sugestões: calça preta ou jeans, blusinha (blusa justa, comprida, pode ser decotada, mas NUNCA mostrando barriga), um blazer ou casaquinho mais estruturado... e nos pés? Lógico que um belíssimo sapato de salto! Já que apostamos em cores neutras compondo um visual clean, acrescente acessórios. Você pode incrementar sua produção com um lenço colorido no pescoço, ou colares, ou um brinco maior, ou um sapato colorido, ou um cinto mais glamouroso... usando acessórios bacanas, você vai deixar o seu look mais moderno e menos formal. Pode ser vestido? PODE, mas cuidado! Não use um vestido curto e justo demais no primeiro encontro, principalmente se for apenas um “jantar”. Você pode passar uma impressão errada logo no primeiro encontro (e ninguém quer ser confundida com uma piriguete, ne?!??!! Rs.). Nem use um vestido muito simples, para não dar um ar de desleixo. E... Salto alto nos pés, meninas! Maquiagem, SEMPRE! Mesmo que você não goste ou não tenha talento para isso, você não vai se arrepender de, ao menos, aplicar uma fina camada de base no seu rosto, blush, lápis e/ou delineador nos olhos, um bom rímel nos cílios para dar mais expressão ao olhar e um batom cor de boca finalizando com um pouco de gloss! Ah! E mais um detalhezinho fundamental... o perfume! Esse detalhe serve tanto para as mulheres, quanto para os homens... entenderam, meninos? Pronto!!! Agora é só entrar no carro do Príncipe e fazer sucesso! ;-)
Esperamos que essas dicas tenham sido uteis para vocês! E lembrem-se que: O mais importante é que a roupa deve ser antes de tudo, cômoda e prática. É a roupa que deve adaptar-se ao corpo e não o corpo que deve deforma-se para adaptar-se a roupa.
P.S.: E se, depois de TUDO isso o cidadão te levou ao Mc Donald’s (ou algo de gênero) no primeiro encontro, e ainda por cima, não pagou a sua conta – ESSA PESSOA NÃO TE MERECE... vocês são especiais! Sintam-se assim que os outros te tratarão assim. Correto ??
ENJOY IT !!!
Sábado tem mais post!
BEIJOS
CÁ E MÁ
12 comentários:
Má e CA eu n ligaria de ir no mc donald´s no primeiro encontro pq eu amoooooooooooooooooooo kkkkkk
mas concordo com vc quanto a conta, meu pai sempre disse "não tem dinheiro p levar a namorada num lugar legal ok...leva no mc mas PAGUE a conta"...dividir no primeiro encontro não mesmo. dividir só depois de um bom tempo de namoro,quando já divide a escova de dentes...pior ainda quando a mulher paga p cara pq ele finge que errou a ultima folha de cheque num sushi mega caro de são paulo kkkkkkkk...
Agora me fala e se o cara te leva no primeiro encontro para assistir Dois filhos de Franscisco..Miranda Mirandinha kkkkk oq vestir????
bjos Carla
Cá, morrendo de rir aqui !!! rs rs ..ok se você gosta de MC, ótimo, melhor para seu gatinho, mas como vc disse o mínimo é ele pagar a conta, sem dar nenhum golpe, de cheque, cartão (os que conhecemos) rs rs rs. Sobre a roupa do cinema, sem dúvida eu iria a caratér como o Miranda rs rs rs.
beijoss love you
boa !!!
Adorei o ...mas NUNCA mostrando barriga...
Por mais magra e gostosa que seja, não necessário mostrar tanta pele, e ainda paga cofrinho..rsss
Perfumes...indispensável,até para ir na padoca da esquina..bjss! Van
Com certeza Van, por mais magra, malhada, no primeiro encontro VALE a pena NÃO mostrar a barriga ou NÃO com um vestido super sexy, para seu gatinho ter outros valores sobre você. PERFUME SEMPRE !!!! rs rs rs beijuuus Má
Meninas para poupar tempo de vcs entao mais facil nao chamar pra sair neh???? hauehuaehuhaeuhaeua
E ir no estilo "Miranda" eh garantia de SUCESSOOOOOOOOOOO!!! Nao eh Verdade Aguiar?????? hauehuaheua
sucesso só se for p aguiar mesmo....o frank aguiar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ca adoreiii ri muito...mas sabe aquela frase que sempre enchemos a boca pra falar´´ninguem tem nada com minha vida,ninguem paga minhas contas!!!``pois é,eu levo ao pé da letra...não gosto que gatinho pague nem mesmo o MC..rsss!!!Beijoooo lindonaaa!!!Saudadesss!!!
Nude?! Tem uma cor chamada Nude? oO cacilda! Tô ruim mesmo!
A parte da conta já é um pouco complicada e compartilho da mesma opinião da Mary;)
Ok, meninas! Esse é um blog democrático e a opiniao de todas é muito importante pra nós... Talvez o post tenha sido um pouco radical ao afirmar que o gatinho DEVE pagar a conta. Você pode pagar a sua parte, a metade ou até mesmo insistir para pagar 100% da conta. Vai de cada um... Porém, se voce perceber que o bofe aceita essa sua atitude de mulher independente, muito rapido e facil, e nem ao menos se esforça para pagar o primeiro jantar de vcs (que inclusive, foi ele quem convidou)... abre o olho! Esse ai faltou as aulas de cavalheirismo. Rs.
Um beijo pra todos vcs e continuem opinando e participando!
Eu e a Marcela estamos adorando!
Camilla.
Olá...eu adorei o blog de vcs, super dicas, mas assim, vcs citaram salto alto sempre, eu não uso salto, na verdade eu uso quando tenho um casamento ou festa chique que necessite do salto rs...mas nas baladas, jantares, saídas, não uso, eu tenho 1,75 e me sinto muito alta quando coloco salto, muitas vezes quase do tamanho do carinha que estou saindo...gosto de botas, sapatinhos baixos mas super bonitinhos e modernos, quando saio com eles me sinto elegante sem necessitar do salto...concorda. Bjs Mariela.
Mariela,
adoramos o que vc postou no blog, voce esta certa 1.75 nao precisa de salto e sim sapatilhas e botas bonitas, alem de ser confortaveis sao chics, os saltos vamos deixar para nos baixinhas rs rs, que é claro podem usar também sapatilhas e saltos baixos.
Obrigada por sua opiniao !!!
beijos
Ma
Obrigada pela participação e pelo comentario fofo, Mariela!
Vc ta certíssima... se vc ja tem uma altura privilegiada, dispensa o uso de salto alto... Ainda mais se o gato for menor q vc. Tbm sou alta, e confesso q, as vezes, me sinto um pouco "desengolçada" e alta alem da oonta quando uso um saltao. mas tem dias e ocasioes q, AMO um belo par de saltos!
O mais importante é ter elegancia e escolher o estilo adequado de calçado para ficar de acordo com a sua produçao e ocasiao que vc vai estar presente. Tenho certeza q vc tem muito bom senso e que "vai fazer bonito"...
Bjo, bjo
Cá
Postar um comentário