abril 26, 2012

Jaquetas de Couro

Chegando o friozinho, hein? Época de outono/inverno é  muito mais chique, muito mais elegante. As pessoas se vestem muito melhor, prezam roupas mais bonitas, mais elegantes e que expressem um visual muito melhor da mulher que adora andar bem vestida.

Jaquetas de couro femininas 2012 ganharam modelos tão lindo que fica impossível não comprar mais do que uma. Sabemos que essa peça é moda somente no inverno, afinal de contas ninguém iria conseguir usar essa jaqueta no verão, não é mesmo?

A tendencia agora sao jaquetas de couro femininas coloridas, antes era comum vermos apenas em cores como o preto e marrom, mas não para a moda 2012. As Jaquetas de Couro Femininas ganharam um colorido especial que promete agradar (e muito) as mulheres.

As jaquetas de couro aparecem nos mais variados modelos, nas mais variadas cores, dando um efeito bem legal para o corpo feminino, fazendo com que ele fique ajustado na cintura, com um visual super sexy, que somente o couro proporciona para todas as mulheres. Uiii AMAMOS ISSO!!!

Uma dica importante para quem não tem condições de comprar uma jaqueta de couro nova, é ir ate um brechó, lá você vai encontrar modelos de jaquetas de couro, super estilosas, bonitas e tudo mais.

As Jaqueta De Couro Masculina, estão cheias de novidades, detalhes que fazem toda a diferença, como: zíper, cinto com fivelas, estampas, bolsos, etc. Estilo mais esportivo a jaqueta de couro pode ser usada durante o dia ou a noite. Roupa que complementa o look masculino e deixa-o chique e muito bem vestido. Existem as jaquetas de couro social, clássica que agrada a muitos homens de gostos refinados. nao somos so nos que vamos arrasar nesse inverno, voces tambem MENINOS.


BEIJOS ENJOY IT
MA E CA

abril 22, 2012

Colocando em ordem seu guarda roupas...


Na correria do dia a dia, você abre seu guarda-roupa e nunca encontra o que quer usar? Ou então você o olha e pensa que não cabe mais nada lá dentro?

A maioria das pessoas não dispõem de closets imensos ou ao menos de guarda-roupas espaçosos... Então como organizar as peças? O primeiro passo é esvaziar armários e gavetas. Muitas vezes uma disposição melhor das peças traz um ganho significativo de espaço. Com tudo em ordem, também fica mais fácil encontrar aquelas peças perdidas na bagunça de antes.

É possível, sim ter um armário bem arrumado com todas as suas roupas facilmente visíveis. Basta seguir alguns conselhos:

1. Vontade e paciência - Antes de dar início à missão de organizar seu guarda-roupa, você precisa se inspirar. Tire um dia de folga, vista uma roupa confortável e ligue o som com uma música animada.

2. Limpeza - Roupas bem conservadas não combinam com sujeira e mofo. Por isso, antes de começar a organização, limpe seu guarda-roupa. Passe um pano úmido e use aparelhos elétricos antimofo. Vale também acomodar saches para perfumar suas roupas.

3. Seleção - Um armário de roupas organizado só pode ter o que você REALMENTE usa. Logo, separe roupas e sapatos da estação passada. No inverno, guarde seus shorts, vestidinhos leves, roupas de praia. No verão, guarde suas roupas de couro, casacos, calças de lã, botas, gorros e luvas.
Coloque-os em saco de armazenamento à vácuo até a próxima temporada e guarde-os em um maleiro. Nos organizadores a vácuo, as roupas não têm contato com ar e não correm o risco de serem contaminadas com poeira, mofo e ácaro. Além de ocuparem muito menos espaço no seu armário.
É importante também, provar as roupas que há tempos não usa. Prove todas as peças e separe em pilhas: roupas que já passaram da validade (completamente fora de moda, desbotadas, destruídas, que não servem mais, não foram usadas por muitos meses, até anos, etc); roupas que estão ótimas; e roupas que precisam de pequenos consertos.

4. Desapego - Analise friamente o que você não usa, por não servir mais ou por precisar de conserto. Se já está guardado por muito tempo e você sobreviveu por muito tempo sem eles, passe para frente.
Para simplificar, pergunte a você mesma há quanto tempo não usa a peça. Se a resposta revelar que não a veste há mais de um ano, desfaça-se dela já! Se a peça for de grife e/ou estiver em ótimo estado de conservação, você pode tentar vender em algum brechó ou então doe para quem precisa. Assim você estará fazendo o bem e abrindo caminho para o novo.

5. Setorize - Divida seu armário em setores. Um setor de peças mais longas como vestidos, casacos, túnicas, um setor de camisas e blazers e um setor de calças e saias. A sugestão deixa seu armário mais organizado e facilita o acesso às roupas.
Você também pode separar suas roupas por tamanho e cor. Seguindo a ordem de tamanho, primeiro coloque nos cabides os vestidos longos e normais, depois os sobretudos, blazers, conjuntos e camisas e por fim as calças compridas.

6. Cabides - Para ganhar espaço, os cabides devem ser colocados na mesma direção, todos com o gancho para dentro. Atente-se para os tipos de cabide e saiba como pendurar cada peça de roupa.
Para calças, escolha cabides com hastes curtas e pregadores nas extremidades. Dobre as calças, assim as peças não correm o risco de escorregar ou amassar. Use o mesmo tipo de cabide para saias e bermudas, mas não as dobre, pois podem ficar marcadas. Estique as peças entre as presilhas e, para facilitar o manuseio, pendure no máximo duas peças.
Peças de ombros largos como casacos, jaquetas e blazers devem ser penduradas em cabides anatômicos com ombreiras. Os cabides precisam ser resistentes para suportar as roupas pesadas.

7. Gavetas - São ideais para colocar peças miúdas, como lingerie, meias, suéteres, camisetas, shorts. Se forem grandes, você pode organizar criando espaços com divisórias e caixas. Pode por em uma gaveta grande, por exemplo, uma divisão para colocar lingerie, meias e lenços.
Separe uma gaveta e coloque suas calcinhas e sutiã, separados por cor. Forme conjuntos, colocando a calcinha dentro do bojo do sutiã.
As meias de lã, algodão e finas podem ficar juntas. As meias finas devem ser mantidas em sacos plásticos para não desfiar. Não as feche como um casulo, pois o elástico pode esticar. É preferível dobrá-las.
Camisetas e pijamas não amassam se forem guardados enrolados. Se você possui prateleiras ou colmeias, podem ser colocados dobrados e separados por cores. Fica bonito e fácil de localizar a peça que você quer.
Também guarde suéteres e blusas de frio em gavetas ou colmeias. O mesmo para as roupas de ginástica, pois são leves e geralmente não amassam.
Se você tem poucas gavetas, utilize caixas bonitas com cores que combinam entre si e guarde meias, bijuterias e lingeries.

8. Acessórios - Na gaveta, guarde juntos, echarpes, luvas, cachecóis e bonés. Ou então os pendure no armário. Você pode aproveitar um cabide de cintos ou uma caixa bonita.

Ufa! Dá um trabalhão, ne? Mas, não desanimem... depois dessa arrumação toda vocês vão nos agradecer. ;-)
Prontos pra começar???
Boa semana a todos. 
Beijos
ENJOY IT
Má e Cá.


abril 18, 2012

Mais acessórios..

Essa semana estamos que estamos so falando de acessórios rs rs... hoje vamos falar das bijus...AMAMOSS!

Bijuteria sim! Sempre!... mas, sem exagero.
Quando se pensa em bijuterias grandes, a lembrança imediata é de Carmen Miranda, símbolo do estilo. Mas o visual exagerado da atriz e cantora era usado em cena, e não para ir ao cinema, por exemplo. Para não se transformar numa Carmen Miranda fora de lugar, é bom ter alguns cuidados. 

Colares volumosos não combinam com brincos grandes ou longos; roupas com brilho ou bordado pedem acessórios discretos; bolsas de palha ou tecido são as mais adequadas para acompanhar peças artesanais. E é preciso cuidado na mistura de estilos: um look oriental perde toda a graça se acompanhado de acessórios com conchas ou sementes. São regras simples para aproveitar a onda das bijuterias grandes sem pecar pelo excesso.


Colares, brincos, anéis, pulseiras, etc.

O acessório é que a faz ser única. Roupas, outras pessoas podem ter iguais. Com o acessório, você transforma a sua produção em única e exclusiva. Colares, pulseiras, brincos e anéis, de preferência bem grandes e em quantidade, são indispensáveis na moda atual.

Mas para usá-los é preciso ter estilo e confiança. A mulher deve procurar valorizar a parte do corpo de que gosta mais. Para usar um colar grande, é preciso erguer o peito e sentir-se bonita. Fazer misturas e combinações é válido, mas é preciso cuidado. Quem está acostumada a usar muitos acessórios de uma só vez tem seus segredos. Opte por um brinco ou um colar grande, nunca os dois. Já a pulseira larga combina bem com os dois. Quando usa óculos enormes, dispense os brincos ou opte por modelos bem pequenos. Estar chique não é o mesmo que estar caracterizada.


A composição com a roupa também exige cuidados. Usar colar, pulseira e anel grandes de uma vez só, mas só combinados com roupas básicas, sem detalhes. Se a roupa tiver muitos detalhes em volta do peito evite colares. Prefira anéis, brincos ou braceletes. Na dúvida, opte por jeans, regata lisa, sandálias e use qualquer tipo de bijuteria. 

As pessoas de estatura baixa e acima do peso devem tomar cuidado com o excesso de acessórios. E sempre vale a pena dar uma boa olhadela no espelho antes de sair de casa. Primeiro misture colar, brinco, pulseira, anel, cinto. Depois olhe-se no espelho e vá tirando os excessos. Combinado?

BEIJOS
ENJOY IT
MÁ E CÁ

abril 15, 2012

Sapatos, Bolsas, Cintos... Como combinar ??


OW MY GOD!!!
E quando ficamos horas e horas na frente do guarda-roupa tentando escolher a melhor opção pra se vestir adequadamente? Depois disso ainda temos que decidir qual cinto, bolsa e sapatos usar... Como é difícil ser mulher... O medo de errarmos, de ficarmos toda "combinandinho" ou toda bregona. Rs rs.

Todo mundo sabe que marcar a cintura está na moda, mas, se na hora de acinturar o seu look bate aquela dúvida e você não sabe com o que ele deve combinar, fique esperta: a rigor, o cinto não precisa combinar nem com o sapato e muito menos com a bolsa. A regra atual é descombinar.
Num look colorido, ele pode exibir uma das cores da estampa do vestido ou um tom parecido com o da calça. Já num look monocromático, como um vestido branco, por exemplo, o cinto pode ter um tom marrom café e o sapato pode ser nude. Ou vice-versa. Já em parceria com o sempre amado vestidinho preto, o cinto pode ser vermelho e o sapato… preto, por exemplo.


As bolsas são indispensáveis, tantas coisas para carregar, nenhuma mulher vive sem elas. 
Já foi o tempo que a bolsa devia ser igual ao cinto e ao sapato. Hoje em dia, com a moda em alta, vale combinar materiais e cores diferentes, mas tudo de acordo com seu estilo e sem abusar. 

Aí vão algumas dicas para não errar na hora de escolher a bolsa.



Os sapatos e bolsas não precisam ser do mesmo material, desde que combinem entre si. Por exemplo: palha e couro cru.


Durante o dia, opte por bolsas maiores tipo sacos ou mochilas.


Para a noite prefira bolsas menores (como as clutches e carteiras) e de materiais mais nobres.


Procure não abusar dos acessórios. Bolsas muito coloridas pedem roupas e sapatos de tons escuros ou neutros, que nao chamem a atenção. 

Bolsas de verniz exigem sapatos e complementos de preferencia do mesmo material e são usadas no verão. 

* Pedraria é bom usar só a noite. 

* Bolsas em plástico transparente, aramados ou tramados em malha aberta, geralmente deixam aparecer o que está dentro. Para usá-los com charme, é imprescindível manter a ordem colocando objetos menores em pequenas e discretas "necessaires". 

* Prefira cintos e sapatos lisos quando usar bolsas com alças metálicas ou detalhes metalizados.



Beijos 
ENJOY IT 
Má e Cá

abril 12, 2012

A vez dos meninos!

Boys, Boys...
Acharam que esquecemos de vocês ?? 
Nao mesmo... acharam que só criticamos nós mulheres ?? Nao mesmo... Agora vamos criticar vocês AAAND dar dicas também, pois AMAMOS VOCES !!!

Podemos dizer que os homens invadiram o mundo da moda há um bom tempo atrás. 

O trio: camiseta decote V básica,
calça jeans e blazer formam um look clássico e
ao mesmo tempo, contemporâneo.
Nós adoramos!!!
Por isso, temos que mostrar alguns modelos para que eles também possam ter seu espaço aqui no blog. Hoje vamos falar um pouco de um dos maiores sucessos atuais para eles: as Camisetas de gola V. As tais, vem fazendo um sucesso incrível na moda masculina, sendo grande tendência para 2012.

Hoje em dia os homens estão levando a moda mais a sério. E assim, as tendências tem mais segurança para lançar novos modelos. São peças com mais detalhes e personalidade para que eles possam se sentir mais seguros e exclusivos para encarar qualquer situação. Isso tudo porque, por mais que alguns neguem, todos gostam de estar na moda! ;-) 

DECOTE V :
Por favor!
Gola V e peito peludo não combinam!
Um modelo que antes não era muito usado, agora quase todos os homens usam: é a camiseta  decote V. 
Mas, esse modelito tem algumas restrições: para quem tem muitos pêlos no tórax nao é bacana usar, nem usar a camisa muito justa principalmente para quem esta acima do peso. 
A gola V pode ser usadas com blazer, coletes ou como peca única... usem a criatividade de voces com bom senso, é LOGICO!
Inúmeras formas de usar a camiseta

CALÇA JEANS :
a peca de roupa sem duvisa mais usada pelos homens, para trabalhar, sair a noite, eventos. Cuidado na hora de escolher a sua calca jeans, sejam básicos. nada de calca jeans cheia de bolsos, com correntes etc... Nao fica bonito nem para mulher, imaginem para vocês, boys. 
E lembrem sempre de comprar a calca jeans do tamanho ideal para o corpo de voces, nem muito justa, inspirada no ZEZÉ DI CAMARGO, e nem muito larga parecendo que vc tem uns quilos a mais, ou é um rapper.

CAMISETAS :
Usadas para as mais diversas ocasiões, por isso, evitem as cores muito vibrantes, com muitas estampas ou as muito claras, que tendem aumentar volumes.
Para os mocinhos que estão acima do peso evitem as camisetas justas que marcam as gordurinhas, evitem as camisetas estampadas. Na dúvida, procurem as lisas, lembrem-se que menos é mais.

Espero que tenham gostados das nossas dicas !!! 
Queremos ver vocês sempre LINDOS !!!

BEIJOS 
ENJOY IT

MÁ E CÁ

abril 08, 2012

AHHH...O AMOR

Ahhh, o amor... quem aqui nunca amou ?? nunca sofreu por amor, nunca fez alguém sofrer por amor?? Quem nunca, que atire a primeira pedra!

Para comecar vamos aprender o significado do AMOR.
Wikipédia define o amor:
 "A palavra amor (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeiçãocompaixãomisericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação. É tido por muitos como a maior de todas as conquistas do ser."

Porém, os conceitos mais incríveis que encontramos (pasmem!) foram ditos por crianças!
Confiram:
"Amor é quando alguém te magoa, e você, mesmo muito magoado, não grita, porque sabe que isso fere seus sentimentos" - Mathew, 6 anos

"Quando minha avó pegou artrite, ela não podia se debruçar para pintar as unhas dos dedos do pé. Meu avô, desde então, pinta as unha para ela. Mesmo quando ele tem artrite" - Rebecca, 8 anos

"Amor é como uma velhinha e um velhinho que ainda são muito amigos, mesmo conhecendo há muito tempo" - Tommy, 6 anos

"Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente" - Billy, 4 anos

"Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela" - Chrissy, 6 anos

"Amor é quando minha mãe faz café para o meu pai e toma um gole antes, para ter certeza que está do gosto dele" - Danny, 6 anos

"Se você quer aprender a amar melhor, você deve começar com um amigo que você não gosta." - Nikka 6 anos.

"Quando você fala para alguém algo ruim sobre você mesmo e sente medo que essa pessoa não venha a te amar por causa disso, aí você se surpreende, já que não só continuam te amando, como agora te amam mais ainda" - Samantha , 7 anos

"Há dois tipos de amor, o nosso amor e o amor de deus, mas o amor de deus junta os dois" - Jenny, 4 anos

"Amor é quando mamãe vê o papai suado e mal cheiroso e ainda fala que ele é mais bonito que o Robert Redford" - Chris, 8 anos
"Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro" - Mary Ann, 4 anos

"Deus poderia ter dito palavras mágicas para que os pregos caíssem do crucifixo, mas ele não disse isso. Isso é amor" - Max, 5 anos".

Temos certeza que mexeu com vocês também! Passamos o dia nos perguntando: como pode crianças tão pequenas, tão novinhas saberem o que é o amor?? E, sim! Elas sabem mais do que nós, mais do que muitos adultos por aí. Enxergam o amor de uma maneira pura, sem orgulho, sem medo, sem pudor, sem esperar nada em troca... é o amor da forma mais sublime que pode existir. E isso, devemos aprender com elas.


O amor se alegra com o perdão e suporta todas as coisas. O amor persevera nas piores circunstâncias. O amor tem em primeiro lugar as qualidades do sentimento maravilhoso que é a amizade. Amar é ceder. É comunicar, não querer vencer discussão para ver quem fala mais alto. É saber ouvir e respeitar pontos de vista diferentes, não necessariamente ter que mudar os nossos.
O amor nos faz querer ser pessoas melhores. O amor supera a parte estética da pessoa. No amor há paciência, não há orgulho, há alegria de se estar junto, mesmo (e acima de tudo) em momentos ruins.
"Pode ser que há coisas piores ou melhores que o amor. Mas não há nada parecido."



1 Coríntios 13
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

Acreditamos que, com o amor verdadeiro podemos mudar as pessoas, as coisas, os valores, a forma de pensar... Tudo para melhor!
Os famosos Beatles citaram uma frase muito inspiradora e de profunda reflexão: 


"E no final, o amor que você recebe é igual ao amor que você doa". 


Portanto, procure colocar mais amor em tudo aquilo que você faz, em tudo aquilo que você pensa, no trato com as pessoas e principalmente com você mesma(o). 
Se pararmos pra pensar, na maioria dos casos e obstáculos que enfrentamos, não existe nada errado, nada imperfeito. O que existe é a falta de amor no coração das pessoas.

Vamos colocar mais amor em nossos corações?
Beijos com muito amor
Má e Cá

abril 04, 2012

Ressaca do Cabelo

Olá friends, o verao está no fim, mas ele deixa suas marcas e uma delas é nos nossos cabelos... OW MY GOD, aquele cabelo seco, despontado, arrepiado, sem brilho... agora vamos lá para algumas dicas de deixarmos nossos cabelos LINDOS, sem gastar muito.

Para recuperá-los, opte pela hidratação caseira. Ela é ótima para os fios e para o bolso também. Antes de começar, anote algumas regras importantes para garantir o sucesso do tratamento:

1- Corte os cabelos a cada três meses para retirar pontas muito danificadas, pois nem o creme mais poderoso consegue eliminá-las.

2- Não adianta fazer de vez em quando. Hidrate, no mínimo, a cada quinze dias. Só assim o resultado aparecerá.

3- Não dispense a hidratação feita em salão, pois ela é mais profunda. Faça ao menos uma vez por mês.

4- Cuidado com os excessos. Aplique uma camada suficiente para cobrir os fios e retire totalmente depois. Caso contrário, eles ficam pesados e sem brilho.

5- Observe seu tipo de cabelo ao escolher a máscara que irá utilizar. Se necessário, escolha mais de uma e alterne o uso.

6- Mantenha disciplina. Quanto mais danificados ficarem, maiores serão os problemas e os gastos.

Para hidratar as suas madeixas em casa, opte por um shampoo anti-resíduos. Ele promove uma limpeza profunda que facilita a penetração dos nutrientes. Após a lavagem, separe os fios em mechas e aplique uma camada generosa do creme hidratante, sempre do meio até as pontas. Massageie com as duas mãos no sentido de cima para baixo. Coloque uma touca laminada e permaneça com ela por 20 minutos. Enxague bem e aplique um leave-in.

Vocês podem encontrar uma grande e variada gama de excelentes produtos no site da SEPHORA (é o primeiro banner do lado direito da nossa página).  
Nós adoramos vários deles!!!

Marcela faz sua hidratação capilar caseira com a Máscara Reconstrutora Bonacure - Repair Rescue Treatment da Schwarzkopf.

O produto preferido da Camilla para hidratar os cabelos em casa é a Máscara Reparadora Masque Éclat Réparateur aux 5 Huiles Essentielles da L'Occitane.



ENJOY IT

Bjo, bjo
MÁ E CÁ